Neste artigo:
- O que é possível fazer na tela de e-mails de acesso?
- Como adicionar um novo e-mail de acesso?
- Como tornar um e-mail padrão?
- Outras ações disponíveis
1. O que é possível fazer na tela de e-mails de acesso?
Na tela de e-mails de acesso você pode adicionar novos e-mails, definir um e-mail padrão para login, reenviar a confirmação de acesso para validar um e-mail cadastrado e apagar e-mails que não utiliza mais.
2. Como adicionar um novo e-mail de acesso?
- Clique no seu nome ou foto no canto superior direito do Artia.
- Selecione Perfil no menu que aparecer.
- Acesse a aba E-mails.
- Preencha o campo com o novo e-mail e clique em Adicionar.
3. Como tornar um e-mail padrão?
Após adicionar o novo e-mail, selecione-o na lista e clique em Tornar e-mail padrão. A partir disso, ele passará a ser usado para login e para receber as notificações do Artia.
Como tornar um e-mail padrão
4. Outras ações disponíveis
Reenviar confirmação de acesso
Ao vincular um novo e-mail, é recomendado reenviar a confirmação para validar o endereço cadastrado. Selecione o e-mail desejado e clique em Reenviar confirmação de acesso.
Apagar um e-mail cadastrado
Caso queira remover um e-mail que não utiliza mais, selecione-o na lista e clique em Apagar.
Ainda tem dúvidas? Fale com um de nossos consultores pelo chat em artia.com ou pelo e-mail [email protected].
